sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

retrospetiva 2013

E o que dizer deste ano que está a chegar ao fim? Eu sabia que não seria um ano fácil, já estava à espera de muitas mudanças e assim foi.
Não é todos os dias que fazemos 18 anos e este ano tive um dos melhores aniversários de sempre com as pessoas mais importantes para mim.
E o baile de finalistas? Esse não era bem um objetivo, mas por que não? 
Acabou por valer a pena e lá fui eu no meu vestido vermelho com a companhia das minhas amigas, já que não tínhamos par e tivemos uma ótima noite que nunca esquecerei.
 2013 foi um ano de grandes decisões afinal escolher um curso superior é uma decisão importante que condiciona nn mínimo três anos da nossa vida. Além disso, não se trata apenas de escolher mas sim de conseguir notas para entrar e,claro que alguém possa pagar.
Sobrevivi a três exames nacionais, afinal as explicações foram bem aproveitadas e o investimento valeu a pena.
Consegui as notas que precisava e consegui alcançar o meu sonho!
Mesmo com os exames tive um ótimo verão e, quando estes terminaram dividi o meu tempo entre a praia e a escola de condução. Era dia 12 de Setembro e, passei no exame de condução logo à primeira. Foi uma alegria tão grande! A carta era um dos meus grandes objetivos e aquele "ah será que vais ter tempo?" teve a sua resposta, pois quando se quer consegue-se tudo e mais alguma coisa.
Não vou dizer que foi tudo um mar de rosas porque não foi. A Lani que não se rende facilmente também vai a baixo, mas acaba sempre por se reerguer.
Perdi algumas amizades, ganhei outras e, para minha felicidade mantive aquelas que me eram mais importantes como a da Ju. ´
Se me perguntarem o que espero de 2014, responderei que só espero que seja tão bom ou melhor do que  2013, porque realmente acho que este ano que termina foi um bom ano para mim. Tirando isso, tenho a dizer que gosto muito do número 14 e, por isso, espero que este novo ano faça jus a esta minha preferência.

Bye Bye 2013...

3 comentários:

  1. Sem dúvida que o número 14 é um excelente número! (: Tivemos mesmo um bom ano!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. tiveste um ano em grande! que 2014 seja ainda melhor! :D

    ResponderEliminar

Faz barulho *