domingo, 8 de dezembro de 2013

embaraçoso


Ontem comprei um telemóvel novo porque o meu bichinho andava com aquele problema das mensagens.
Eu já tinha recebido uma mensagem por isso já tinha reparado no toque característico mas nem me importei muito porque só tinha ouvido o toque num local com muito ruído e, por isso,parecia-me discreto.
Estava eu numa loja com a minha mãe e enquanto um homem,  de 50 e tal anos passava por nós eu recebi uma mensagem. Até aqui, tudo normal, não fosse o meu toque que desta vez fez-se ouvir e muito bem que era nada mais nada menos do que um assobio, daqueles que se ouvem quando passamos nas obras, estão a ver?
 E não é que o homem ficou a olhar para mim e a minha mãe também??? 


É claro que eu tratei logo de explicar à minha mãe, que já se estava a partir a ir, em voz alta (para que o homem também ouvi-se xD) que ele assobio era o meu toque de mensagens.

Agora já alterei toque, já viram se tinha em vez do homem tinha sido um rapaz giro??? xD

7 comentários:

  1. ahahah, que me ri agora... Que situação!

    ResponderEliminar
  2. ahahahahhahaahh tadinho do senhor! já tinhas feito o dia dele valer a pena xD

    ResponderEliminar
  3. LOL é tão mau quando isso acontece.

    ResponderEliminar
  4. Ahahahah, o que o homem deve ter pensado x)

    ResponderEliminar
  5. se tivesse sido um rapaz giro, aproveitavas a deixa ahah

    ResponderEliminar

Faz barulho *